Com o avanço da pandemia nos últimos dois anos, muito se questionava do setor imobiliário a real capacidade de crescimento ou mesmo a adaptação neste novo cenário.

A realidade foi que o mercado não parou de crescer e manteve seus números acima da média na maior parte do tempo. Tornou-se muito mais que uma vontade, mas sim uma necessidade devido à nova construção social.

Isso porque as empresas começaram a adotar o modelo de home-office como padrão, fazendo com que o espaço de casa seja definitivamente dividido entre as necessidades de cada momento, mudando a percepção de valor em relação a um lar.

Apenas no primeiro semestre de 2021, segundo informações da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), houve um crescimento de 113% nos financiamentos imobiliários comparados ao ano de 2022.

A realidade é que esse grande sonho não saiu do radar dos brasileiros mesmo em tempos duvidosos. Pelo contrário, se fortaleceu e abriu para muitos a esperança da conquista de uma grande oportunidade.

Por que investir em um imóvel nos próximos anos?

Essa pode parecer uma dúvida até simples, mas hoje a necessidade de um ambiente próprio é extremamente relevante para atender as demandas que o planeta exigirá nos próximos anos.

O modelo home-office, por exemplo, chegou com uma grande tendência de tornar-se definitivo na maior parte das organizações, impondo para o seu lar mais uma função importante: a de um escritório criativo e saudável para executar suas atividades.

No setor imobiliário, os anseios dos clientes tornam-se um pré-requisito para a escolha de condomínio com diferenciais de lazer completos, levando em conta a diversidade de espaços e opções para tornar o interior dos empreendimentos mais agradáveis de morar no cotidiano.

Muitas construtoras já chegaram a adaptar-se nessa outra realidade, com a instauração de espaços fitness internos e externos, salão de festas e áreas de confraternização que possibilitam o cliente fazer a maior parte das atividades sem nem sair de casa.

A Quartzo Incorporadora destaca-se no cenário imobiliário de Belo Horizonte e Região

Pensando em condomínios que sejam funcionais para os clientes, a Quartzo incorporadora desenvolve o conceito de atuação baseado em diferenciais de lazer úteis para o seu cotidiano e localização privilegiada para você conseguir fazer tudo o que deseja bem perto de casa.

Espalhados em Belo Horizonte e Contagem, os imóveis trazem conforto e qualidade de vida para quem está procurando adaptar-se a nova realidade imposta pelo cenário mundial, com condições de pagamento facilitadas e possibilidade de entrada através do FGTS.

Não perca tempo e garanta agora mesmo a chance de conquistar o apê próprio com infraestrutura única e qualidade de atendimento durante toda a jornada até o recebimento das chaves.

Fale agora com nossos corretores