A Quartzo atua no mercado imobiliário há 11 anos e é uma Incorporadora  conhecida pela qualidade dos produtos construídos e também pelo atendimento ao cliente. 

Desenvolvendo empreendimentos residenciais enquadrados no programa Casa Verde e Amarela, e também oferece uma linha premium através do SBPE, nas nossas entregas, destacamos principalmente os diferenciais: qualidade e compromisso com os prazos. 

Por isso, em 11 anos de história, foram 2.706 unidades entregues, habitadas por mais de 10.000 pessoas que realizaram o sonho da casa própria. Com projetos inteligentes, buscamos a satisfação dos clientes e a construção de uma relação de respeito e transparência diariamente.

Sustentabilidade

Em cada obra, garantimos que o resultado beneficie não só os futuros moradores do empreendimento, como toda a comunidade. Por isso, priorizamos o uso de mão de obra e fornecedores locais e promovemos um uso eficiente dos recursos.

Isso significa fazer um tratamento responsável do entulho, promover a reciclagem e usar mecanismos para reduzir o desperdício de água e energia elétrica. Oferecemos condomínios com lâmpadas de LED nas áreas comuns e que possibilitam a implantação de medição individualizada para água. Nosso paisagismo privilegia a criação de espaços verdes nas áreas de lazer.

Como resultado, elevamos o padrão habitacional das regiões onde estamos. Além disso, os moradores de cada empreendimento promovem a dinamização do comércio de cada local.

Métodos de pagamento

Além de tudo isso, comprar com a Quartzo é sinal de facilidade na hora de realizar o pagamento do seu financiamento. Por exemplo, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode ser utilizado para pagamento da sua casa própria. As condições para essa utilização podem ser encontradas no link a seguir:  http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx.

Acompanhada a essas características, a Quartzo ainda possibilita o financiamento em até 90% do imóvel e parcelamento da entrada em 60 vezes, o que dará ainda mais tranquilidade na hora de realizar a compra.

Condomínio com lazer completo

Os condomínios da Quartzo ainda possuem grande destaque quando o assunto é diferenciais de lazer. Aqui pensamos sempre na sua qualidade de vida, colocando como foco produtos que ofereçam facilidade para o seu cotidiano de forma prática.

Desde piscinas adulto e infantil, quadras, espaço fitness interno e externo, tudo é pensado minimamente em casa detalhe para promover conforto. Fora isso, os animais aqui sempre possuem um local especial com o Pet Place nos condomínios, causando felicidade em toda a família.

Conclusão

Tomar a decisão de comprar a casa própria é uma das maiores responsabilidades possíveis. Por isso, faça sempre parcerias com construtoras e incorporadoras que sejam responsáveis e conhecidas no mercado, principalmente pela qualidade.

É por esses motivos que a Quartzo tem um time de atendimento especial para esclarecer todas as dúvidas e deixar esse processo ainda mais transparente, ajudando você a alcançar seu sonho de forma mais rápida.

Entre em contato conosco e realize agora mesmo esse grande objetivo!