O que você espera de um imóvel para investir? Um apartamento confortável, uma boa localização, e claro, ótimas opções de lazer, certo?! Pois nós reunimos tudo isso em um empreendimento, e ele pode se tornar o lar que você sempre sonhou!

O Exclusive Alto do Ouro foi totalmente projetado pensando na sua qualidade de vida! O condomínio está muito bem localizado, a apenas 80m da Av. João César de Oliveira e a menos de 5 minutos de caminhada do Big Shopping e todo tipo de comércio.

Com localização privilegiada, você tem um lazer muito mais que completo! Além de itens tradicionais como piscinas, quadra e espaço gourmet, nele você dispõe de um bicicletário, para investir em uma vida saudável cuidando do meio ambiente, uma horta com produtos orgânicos e até mesmo previsão para um mini mercado à sua disposição dentro do seu condomínio.

Perfeito para quem deseja lazer e conforto sem abrir mão da praticidade de morar próximo de tudo, não é?! Então conheça um pouco mais sobre esse empreendimento e sua região!

A melhor localização

Atualmente a cidade de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é uma das maiores cidades de Minas e do Brasil!

Além de muito grande, ela possui um ótimo comércio e é um excelente lugar para morar. E é nela que está localizado o bairro Eldorado, uma potência comercial da cidade, já que apresenta as maiores organizações. Ali, é possível encontrar tudo o que você precisa.

Existe uma variedade de escolas, igrejas, postos, restaurantes, clínicas médicas e odontológicas e bancos. Além disso, é preciso ressaltar que o bairro está ligado às principais vias da região metropolitana, como a Via Expressa, o Anel Rodoviário e a BR 381.

O bairro ainda conta com a Avenida João César de Oliveira, sendo uma das mais conhecidas da cidade. E localizado a apenas 80 metros dela está o Exclusive Alto do Ouro, o novo empreendimento da Quartzo Prime que conta com uma infraestrutura completa, projetada para proporcionar mais conforto e qualidade de vida ao dia a dia de seus moradores.

Conforto em primeiro lugar

Os empreendimentos da Quartzo Prime prezam pelo conforto, localização e qualidade de vida para as famílias que buscam por apartamentos modernos, práticos e com acabamento de alto padrão. Entregamos exclusividade pensando em cada detalhe que agrega valor ao empreendimento. Prezamos pelo melhor, acima de tudo.

E o Alto do Ouro é um condomínio com apenas duas torres - ideal para você que procura exclusividade e comodidade - e cada uma delas conta com 15 andares (contando com o pilotis). Cada uma delas ainda conta com 2 elevadores, para trazer mais conforto e praticidade para o seu dia a dia, afinal ninguém merece esperar o elevador por horas para chegar em casa, não é?!

As unidades possuem dois quartos sendo um deles suite e também uma vaga de garagem, para garantir a segurança do seu veículo!

Muito mais lazer

E claro, não podia faltar muito lazer para você e sua família, certo? A área de lazer dos condomínios é um dos fatores que garantem uma maior qualidade de vida, além de valorizar muito o seu imóvel!

Afinal, ter espaço para caminhar, se exercitar, tomar sol e socializar no dia a dia faz toda a diferença na nossa saúde e bem-estar. Mais do que isso, esses espaços trazem diversos benefícios, que vão desde segurança até a economia de gastos.

E no Exclusive Alto do Ouro você tem um lazer completíssimo, com mais de 15 itens à sua disposição. Confira alguns deles abaixo:

- Salão de Festas
- Espaço Gourmet
- Lounge Externo
- Academia
- Espaço Kids
- Playground
- Pet Place
- Fitness
- Sauna
- Piscina Adulto
- Piscina Infantil
- Quadra
- Praça

Além do lazer completo, ele possui tudo para a sua maior comodidade. São dois elevadores por torre para tornar o acesso ao apartamento prático e rápido, além de guarita para porteiro 24h, afinal sabemos que a segurança é o fator mais importante ao escolher seu futuro lar.

O condomínio também tem previsão de um Mini Mercado, para facilitar a vida de seus moradores, tendo itens básicos com fácil acesso, 24 horas, sem precisar sair de casa. O Exclusive Alto do Ouro também conta com infraestrutura para Wi-Fi nas áreas comuns, afinal estar sempre conectado é quase que uma necessidade básica atualmente.

E ai, também ficou apaixonado por esse empreendimento? Se estiver à procura do seu novo lar, e preza pelo conforto e qualidade de vida, não deixe de conferir mais informações sobre o Exclusive Alto do Ouro clicando aqui. E não deixe de ficar ligado em nosso blog para mais dicas do mercado imobiliário, além de artigos sobre decoração, finanças e facilidades para comprar o seu apê.