O que é perfeito para o seu estilo de vida? Exclusividade, conforto, área de lazer, localização… Na região do Barreiro você pode escolher qual empreendimento é perfeito para você. Nesse artigo trazemos algumas informações e curiosidades sobre o Barreiro e nossos empreendimentos disponíveis para você investir na sua qualidade de vida sem abrir mão de uma ótima localização.

A região do Barreiro

Atualmente a região do Barreiro é a segunda mais movimentada da grande BH. Por ser uma região de fácil acesso e com uma grande concentração de comércio e indústrias, o Barreiro tem sido um bairro bastante procurado por famílias e profissionais que buscam um estilo de vida mais tranquilo.

Recentemente a Prefeitura fez um levantamento e descobriu que há mais de nove mil atividades que giram a economia do Barreiro, entre comercial, industrial e de serviços.  Seus moradores e frequentadores tem diversos motivos para amar a região.

Localização

A região do Barreiro hoje possui 53 km² de extensão e está localizada a cerca de 15 km do centro da Capital e tem acesso privilegiado através da Avenida Amazonas, Avenida Tereza Cristina e do Anel Rodoviário. Além disso, há mais de 30 linhas que realizam o transporte público da região e conectam o Barreiro à parte central de Belo Horizonte e demais regiões, como as estações do BH Bus Barreiro e da Estação Diamante, além das estações do MOVE implantadas em 2014.

Infraestrutura

Outro fator positivo de se viver no Barreiro é a sua infraestrutura. E não estamos falando apenas do setor comercial, mas também da educação, indústria e serviços públicos. Além da sua localização privilegiada que permite fácil e rápido acesso ao centro de Belo Horizonte, a região do Barreiro possui um forte comércio varejista e atacadista, boas escolas públicas e privadas, faculdades, prestadores de serviços variados, bares, restaurantes, casas noturnas e opções de lazer. 

Você também encontra diversas indústrias de variados segmentos devido a sua proximidade com a cidade de Contagem. Algumas dessas empresas escolhem a localização por conta de seu fácil acesso à BR-040 pelo Anel Rodoviário para o constante transporte de cargas.

A região conta com uma ótima infraestrutura de saúde. Bem organizada, conta com diversos hospitais públicos e privados além de postos de saúde.

 

Conheça o Alto Redentor 

Para você que busca por conforto, segurança e localização, o Alto Redentor é a opção perfeita. São apartamentos de 2 quartos em uma única torre com elevador. Aqui, você terá uma área de lazer incrível que será entregue mobiliada. 

Além de ônibus na porta, centro comercial com 10 lojas ao lado do condomínio e bem próximo à Via do Minério e à praça do Cristo Redentor. Uma infraestrutura completa, com o melhor custo benefício da região.

O bairro Milionários

O Milionários está no coração da região do Barreiro, na área conhecida como Barreiro de Cima. Com intensa atividade industrial e comercial, a região ainda conserva suas áreas verdes e nascentes. E está perto de tudo o que você precisa: escolas, shopping, faculdades e hospitais, além de fácil acesso à Via do Minério e ampla variedade de linhas de ônibus para outros pontos da cidade. É no bairro que está localizado o Cristo Redentor do Barreiro, estátua considerada um marco histórico da região.

Diferenciais

No Alto Redentor, além da localização privilegiada, você ainda vai encontrar tudo o que precisa para viver com conforto e investir na sua qualidade de vida. Salão de Festas equipado com geladeira,fogão,mesas e cadeiras, além de um Espaço Gourmet com churrasqueira, mesa, cadeiras e banco de madeira para você desfrutar de momentos incríveis com seus amigos e família.

Para você cuidar do seu corpo e saúde, o Alto Redentor também possui um espaço Fitness com barras e prancha abdominal e você também encontra no condomínio um bicicletário, para guardar sua bike com segurança após sua pedalada.

Para as crianças se divertirem não podia faltar um playground com brinquedos em madeira. E claro, a qualidade de vida e diversão é pra família toda, o que não podia deixar de fora o seu pet! Pensando nisso você também encontra um Espaço Pet com túnel, rampa e obstáculos.

 

Conheça o Alto Riviera

Para você que deseja viver bem, investir em lazer, conforto e segurança, o Alto Riviera é a opção perfeita. Aqui você encontra tudo que precisa em uma localização privilegiada que conta com uma infraestrutura completa, além de supermercado, farmácias, hospitais, academias e muito mais nas proximidades. São apartamentos de 2 com um lazer completíssimo.

Diferenciais

O Alto Riviera tem tudo para você investir na sua qualidade de vida sem precisar sair de casa. Para aproveitar o final de semana, se refrescar ou se exercitar, esse empreendimento conta com piscina. Você também pode reunir os amigos e a família no Salão de Festas que já é entregue totalmente mobiliado com geladeira, fogão, mesas e cadeiras ou no Espaço Gourmet que conta com churrasqueira, geladeira, mesas e cadeiras.

Para você que procura cuidar da sua saúde e levar uma vida mais fitness, o Alto Riviera possui um bicicletário para você guardar sua bike com segurança e um Espaço Fitness para praticar exercícios. Para relaxar, aproveite nosso redário, um espaço com redes instaladas ao ar livre ou faça um passeio pelo pomar.

A piscina, é claro, para você viver momentos divertidos e inesquecíveis com sua família! E para as crianças, o empreendimento ainda possui um playground com brinquedos de madeira e para o seu pet, o Pet Place, um espaço com rampas, e obstáculos para seu pet se divertir com segurança. 

 

E ai, conseguiu decidir qual é o perfeito para você? Para saber mais sobre o Alto Riviera clique aqui, ou sobre o Alto Redentor, clique aqui! Você também pode conhecer nossos outros empreendimentos disponíveis em nosso site. E não deixe de entrar em contato conosco, nossa equipe está preparada para lhe ajudar e facilitar a realização do seu sonho de comprar o seu primeiro apê!