Investir em um apartamento na planta pode ser uma decisão estratégica e repleta de benefícios que vão além da simples aquisição de um imóvel. Se você está pensando sobre qual caminho seguir na busca por uma nova moradia, separamos algumas razões convincentes para escolher um apartamento na planta. Confira abaixo:

Personalização Sob Medida: Ao escolher um apartamento na planta, você tem a oportunidade única de personalizar seu espaço desde o início. Desde a escolha de acabamentos até pequenas modificações no layout, você pode adaptar o ambiente de acordo com suas preferências e necessidades.

Valorização do Investimento: Investir em um imóvel na planta muitas vezes resulta em valorização ao longo do tempo. À medida que a construção avança e a região se desenvolve, o valor do seu investimento pode aumentar, oferecendo retornos sólidos no futuro.

Condições de Pagamento Facilitadas: Os empreendimentos na planta frequentemente oferecem condições facilitadas de pagamento. Planos de financiamento e parcelamentos estendidos tornam o processo de aquisição mais acessível, permitindo que você conquiste o seu sonho da casa própria de maneira planejada e tranquila.

Infraestrutura Moderna e Atualizada: Optar por um apartamento na planta significa usufruir de uma infraestrutura moderna e atualizada. Novas tecnologias construtivas, sistemas eficientes e design contemporâneo garantem que você esteja adquirindo um imóvel alinhado com os padrões mais recentes.

Possibilidade de Escolha da Localização: Muitas vezes, os empreendimentos na planta estão localizados em áreas em constante crescimento, oferecendo a oportunidade de escolher uma região promissora. Isso não só valoriza o imóvel, mas também proporciona acesso a uma variedade de serviços e comodidades próximas, garantindo mais comodidade.

Isenção de ITBI e Registro: Em alguns casos, a compra de um apartamento na planta pode isentar você do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e de taxas de registro, gerando economias adicionais.

Acompanhamento da Construção: A possibilidade de acompanhar de perto as diferentes etapas da construção do seu futuro lar é uma experiência única. Isso cria uma conexão especial com o imóvel e oferece a oportunidade de visualizar o desenvolvimento do projeto.

Ao considerar as vantagens de escolher um apartamento na planta, é possível perceber que essa decisão vai além da simples compra de um imóvel. Ela representa a oportunidade de moldar um espaço exclusivo, investir de maneira inteligente e construir um futuro com mais possibilidades. Com a Quartzo, você pode explorar as opções disponíveis, planejar seu novo lar e dar o primeiro passo em direção à realização dos seus sonhos. Conte com a gente!